Como configurar permissões diferentes para cada usuário?

Com o ZenFisio, você pode configurar permissões diferentes para cada usuário, organizando setores e garantindo a segurança de suas informações!

Configure as permissões que cada usuário terá dentro do sistema quando for acessar com o login e senha cadastrado, para isso, basta definir a FUNÇÃO do usuário.

Em resumo, as funções de usuários são definidas da seguinte forma:

 

– Função Administrador:

A função “Administrador” Tem acesso a todos os recursos administrativos do sistema, pode conferir todos os dados.

  • Acessos: Gerenciador Financeiro, Relatórios, Cadastro de Usuários, Configurações, Pacientes, Atendimentos (pode conferir prontuários, mas não pode editar atendimentos feitos por outros profissionais) e Pacotes de atendimentos.

 

– Função Profissional:

Para usuários com função “Profissional”, nosso sistema oferece algumas opções de profissões, se você precisar de alguma profissão diferente selecione a opção “Outros” > e no campo “Outra área” descreve a área do profissional.

O sistema disponibiliza duas funções para profissional:

Profissional Completo:
Tem acesso a sua agenda, lista de pacientes e a seus atendimentos.

Profissional  Limitado:
Tem acesso somente a visualização da sua agenda.
E poderá somente registrar um atendimento, após o status do agendamento for correspondente ao selecionado nas configurações.

 

– Função Secretária(o):

A função “Secretária(o)” tem acesso a lista de pacientes e agenda de todos os profissionais. Ou seja, se você deseja que um usuário veja todas as agendas, adicione esta função.

 

– Função Financeiro:

Financeiro completo:
Tem acesso aos recursos financeiros totais/completos, como movimentos, receitas e despesas da clínica.

Financeiro individual:

Tem acesso somente aos seus próprios movimentos financeiros. Não tem acesso aos movimentos totais da clínica, apenas ao que este usuário cadastrar no sistema.

Financeiro consulta:

Esta função é indicada para profissionais que realizam atendimentos com comissões. Utilizando as funções (Profissional + Financeiro consulta) o profissional tem acesso somente aos movimentos referente as comissões cadastrados para este usuário e não pode alterar e nem excluir. Não tem acesso aos movimentos totais da clínica.

Você pode atribuir mais de uma função para cada usuário, por exemplo: João é Fisioterapeuta e pode editar agendamentos, mas também pode ver o Financeiro da clínica, então, João é “Profissional Completo + Financeiro completo”.

Então, cada um tem seu acesso separado ao ZenFisio, tudo de acordo com o e-mail e a senha que você definir para estes usuários.

[+] Veja aqui como cadastrar usuários no ZenFisio
[+] Veja aqui como permitir que um usuário veja todas as agendas